22 de junho de 2009

O Uso do Pêndulo

Esta formação é já este sábado. A não perder...
O termo radiestesia deriva da palavra latina radius, que significa radiação, e da palavra grega aisthesis, que se traduz por sensibilidade. A palavra radiestesia significa, assim, sensibilidade às radiações. Esta ciência parte do princípio que tudo no universo emite uma energia.

Portanato, esta é uma ciência que estuda os campos de energia emanados por pessoas e objectos. Baseia-se numa forma de sensibilidade que pode ser facilmente adquirida, por qualquer pessoa, através de treino.

Existem diversos instrumentos que são usados na prática radiestésica, sendo o mais famoso o pêndulo, dada a facilidade de manuseamento e a precisão do diagnóstico fornecido por este aparelho.

Entre as várias aplicações da radiestesia, são de destacar a localização de pessoas desaparecidas, a análise das condições de saúde de uma pessoa e saber quais os alimentos mais adequados ao organismo de cada um. Na zona rural, por exemplo, é utilizada para localizar água no subsolo ou descobrir jazidas minerais. Outra aplicação é a detecção de anomalias energéticas do meio ambiente que, segundo comprovado pela radiestesia, são responsáveis por várias doenças e problemas de saúde.

Sem comentários:

Enviar um comentário